10 setembro 2014


Óculos de sol para o verão 2014

4 comentários:

  1. Louca por um de gatinho hahaha! Mais como preciso usar óculos, quem sabe!
    Adorei o post, beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica dos óculos, eu sempre uso um errado rsrsrs
    Lindo seu blog, estou seguindo *-*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ♥
    Opa, sinceramente eu não sei qual é o formato do meu rosto.
    Vou até olhar na frente do espelho.
    Mas eu gostei do "Aviador" e do "Redondo". Hehehe Principalmente, aqueles das Gemes Olsen.
    Quero muito!!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Dificil escolher um modelo favorito. Sou apaixonada por óculos e adoro tooodos!
    Só não usaria os de gatinho porque todos os que eu experimentei não ficaram bons em mim, mas ainda assim, acho lindos!

    Beijos :*

    www.ILOVEMODA.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...